Cuidado Jogos falsos de Super Mario Run começam a invadir a Play Store



Super Mario Run foi lançado ontem para iOS, e é bom deixar bem claro: o novo título da Nintendo não está disponível para usuários do Android. Ao menos não por enquanto. Mas como é comum acontecer, um número de versões já surgiram na Google Play na tentativa de lucrar com o hype. Claro, uma vez que não há alternativa legítima para usuários do Android, as versões falsas provavelmente darão algum retorno aos seus criadores.

Este é um fenômeno comum. Assim como Flappy Bird e tantos outros títulos populares antes dele, Super Mario Run apresenta uma oportunidade para desenvolvedores acumularem downloads com apps falsos. Já podemos encontrar jogos como "Mario Run Jumper" e "Super Plumber Run", colocando na Play Store uma seleção de jogos para atrair fãs.

É provável que Super Mario Run vai chegar para o Android algum momento no próximo ano, mas a Nintendo tem sido bastante vaga sobre o assunto. No entanto, se você quiser conhecer outros títulos do mesmo gênero para Android, iOS e até Windows Phone, talvez seja mais interessante conferir essa lista de 16 jogos legítimos de franquias famosas (Sonic, Smurfs, entre outros) gratuitos ou com preços bem inferiores ao Super Mario Run.

Procurada pelo CNet para comentar o assunto, a Nintendo ainda não respondeu.

0 comentários:

Postar um comentário