ZUK Z2 - Como instalar Rom indiana e atualizar - Passo a Passo!




Observação - Não me responsabilizo por erros ou brinckar em seu aparelho. Faça por sua conta e risco. 

Primeiro baixe estes arquivos em seu computador.  Serve para computadores 32 ou 64Bits

TODOS ESTE ARQUIVOS ABAIXO ESTÃO EM SERVIDOR PRÓPRIO DO R7ANDROID, 


* Espere 5 segundos e clique em fechar propaganda que já vai começar o download. Podem usar gerenciador de download. 

ROM INDIANA  - DOWNLOAD 

QPST - DOWNLOAD

ZUK Z2  DRIVES  - DOWNLOAD

ADB FASTBOOT - DOWNLOAD 



Após baixar os arquivos, descompacte a rom indiana e a pasta adb Fastboot em uma pasta no diretório C://  
Crie uma pasta com nome ZUK e descompacte dentro desta pasta os arquivos. 



Instale no pc os arquivos QPST e ZUK Z2 DRIVES

Obs. - Caso seu computador de um erro pedindo NET Framework  baixe aqui - DOWNLOAD


Os comandos digitados dentro do prompt de comando (CMD) esta dentro da pasta adb Fastboot  em um documento de texto ( LEIA COMANDO CDM)


Siga o tutorial da vídeo aula acima passo a passo que conseguirá efetuar a trocar a rom com tranquilidade.  Se quiser falar comigo o meu telefone esta no vídeo tutorial. 



Se você gostou do trabalho acima e quiser fazer uma doação para que possamos trazer mais e mais novidades para você, Sinta a vontade. Use o botão abaixo e doe o que seu coração desejar.







13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Wilson, por favor, estou tentando baixar os arquivos mas recebo o aviso sua rede não é segura, não entendo, minha rede está configurada como privada...
O que posso fazer?
Obrigado.

Trajano disse...

Boa noite, não consigo executar a linha de comando CMD. Todo vez q faço isso, abre pesquisa na internet. Detalhe: uso o Windows XP; esse é o problema? Obg

Anônimo disse...

Teria como, por gentileza, postar o MD5 da ROM indiana? Pra eu ver se o meu download não está corrompido.

Jairo Alves disse...

Segui passo a passo o seu tutorial mas quando clico em Download aparece a seguinte mensagem de erro: Download Fail: Sahara Fail:QSaharaServer Fail:O nome do diretório é invalido.
Finish Download

Ou seja nada acontece......
Como proceder agora ?

Anônimo disse...

Deu o mesmo problema do Jairo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

TS SAHARA FAIL
TS SAHARA PROCESS FAIL


Ola galera, tive este mesmo problema, desative as verificações de assinatura do windows, instale os drivers inclusive o da qualcoom, coloque todos os arquivos na pasta c:, renomei a pasta de rom para um nome menor sem eespaços, execute o Qfil como admin, coloque o celular em modo download, em uma ENTRADA USB 2.0 usb 3.0 gera este erro obrigado.

Unknown disse...

show de bola, tudo certinho!

Unknown disse...

Recebi meu Zuk Z2 Plus a uns 7 Dias e ele não liga mais fica tela escura, será que esse procedimento funciona com o celular desligado ?

Unknown disse...

Depois que coloquei uma custon rom o qfil nao reconheceu mais o meu celular, pode me dizer o que fazer?

Unknown disse...

Galera todos os links cairam, quem baixou pode compartilhar os arquivos? se poder passem o link, até mesmo pelo Whatsapp 021994230411

Postar um comentário