Trocar Rom PEPSI P1S - Halo 7 mod stock for Koobee P1S





BAIXEM O NOSSO APLICATIVO DO R7ANDROID - DOWNLOAD

Você deve baixar em seu computador todos os seguintes arquivos antes de continuar:

01 - SP Flash Tool -> DOWNLOAD

02 - Pre-rooted Halo 7 mod stock for Koobee P1S -> DOWNLOAD

03 - Huber7052_TWRP.rar -> DOWNLOAD

04 - 2.16_utility.zip -> DOWNLOAD

05 - Open_gapps-arm-5.1-micro-20160817.zip -> DOWNLOAD


=====================================================

Em seu smartphone depois de finalizado o procedimento de trocar a rom, Você pode personalizar ele com a Nova launcher que esta disponível abaixo:

NOVA LAUNCHER PRIME -> DOWNLOAD


=====================================================

QUEM QUISER VOLTAR A ROM ORIGINAL DO PEPSI P1S- COM VIRUS E TROJANS


ROM ORIGINAL PEPSI P1S -> DONWLOAD


Todo Este procedimento foi tirado do site chinaphonearena.com

Se você copiar este tutorial não esqueça de deixar os creditos. 

20 comentários:

Unknown disse...

Porque não posso atualizar o dido OS ?

eu disse...

boa tarde! por favor me ajude
nao estou conseguindo fazer a troca da room qdo ponho a room no sb flash tool e marco lá em download, nao acontece nada, a barra de status de formatando nem faz nada, ou seja nao consigo executar a troca da room!

o que faço? quero mudar essa rum da pepsi nao é legal

ricardo disse...

cara depende do windows as vezes pode ser q os drive n intalaram corretamente tente em outro pc.

ricardo disse...

cara depende do windows as vezes pode ser q os drive n intalaram corretamente tente em outro pc.

Unknown disse...

Olá, eu segui o seu vídeo grande e tudo vai bem até que eu tentar instalar "-open_gapps-braço de 5.1 micro" me dá erro 70, não há espaço suficiente, não entendo, se eu olhar para o espaço disponível é quase toda a memória livre. Que posso fazer? .
Saudações e agradecimentos

Unknown disse...

Depois desse processo de troca de ROM o fingerprint funciona normalmente?

Unknown disse...


se eu apenas definir

Unknown disse...

o meu nao instalou no windows, nao reconhece no flash tool, alguem sabe onde encontro os drivers usb

Unknown disse...

Eu fiz todo o processo desde o início e agora, ele correu perfeitamente. Obrigado mais uma vez

Unknown disse...

Não consigo receber mensagens de whatsapp quando a tela está bloqueada, já desativei a economia de bateria mas mesmo assim não recebo os alertas.

eu disse...

consegui fazer a mudança de rom pelo seu video, muito obrigado!

pergunta - Porque não posso atualizar o dido OS? pois ele está me sugerindo atualizar

AndreLGL disse...

Alguma solução para a notificação do watssapp?

Unknown disse...

sinceramente muito bom mais notificaçoes como fica nao seria mais viavel procurar soluçao para dar root no aparelho

Darkskynet disse...

R7 no meu aqui ta dando BROM ERROR S_FTHND_FILE_NOT_LOADED_YET

THERE IS FILE NOT LOADED YET [HINT] ME AJUDA AI POR FAVOR FIZ TUDO CERTINHO COMO NO VIDEO MAIS QUANDO CHEGO NA PARTE DA ISSO

Unknown disse...

o meu esta dando erro.

BROM ERROR: S_FTHND_IS_NOT_LOADED_YET (5007)

There is file not loaded yet!!
[HINT]:

1. please check if DA path is correct.
2. please check if all ROM files exist.
3. please check if the scatter file description is sync with the exist ROM files.

oque eu devo fazer?????? ajudem por favor!!!!

Anônimo disse...

Existe algo que se possa se fazer para deixarmos tudo em português novamente depois desse processo ?

Anônimo disse...

processo de troca de rom.

Anônimo disse...

Ainda não fiz nada disso ainda, estou com o vídeo e todos os arquivos para o procedimento porém estou preocupado, o meu windows é o 10, o seu windows é qual ?

Wilson Carlos disse...

meu windows é o 10 tb

Anônimo disse...

Thank you, have a very good.

Postar um comentário