Xiaomi Mi S pode ser o compacto dos sonhos com tela de 4,6” e Snapdragon 821




Em 2016 vimos muitos smartphones poderosos sendo lançados. No entanto, a grande maioria chegou com tela acima de 5 polegadas, o que pode ser um empecilho para quem tem mãos pequenas ou não curte carregar no bolso um celular de grandes proporções. Ainda há algumas empresas investindo em flagships compactos, como a Sony, e tudo indica que a Xiaomi também tem novidades neste segmento.
A imagem abaixo, vazada em rede social chinesa, revela um smartphone com tela de 4,6 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmera posterior de 12 megapixels com sensor IMX378 da Sony, câmera frontal de 4 megapixels e bateria de 2.600 mAh.

As dimensões deste compacto aparelho também são reveladas, sendo 128,3mm de altura, 64,2 mm de largura e 8,2mm de espessura. Se tais informações estiverem corretas, a Xiaomi terá um compacto para agradar qualquer fã de celulares pequenos. Talvez exceto por sua bateria que pode deixar um pouco a desejar para um hardware tão forte.
De qualquer forma, é bom levar com calma tais informações. Não é comum vazarem detalhes de futuros lançamentos da empresa que nem chegam a se concretizar. Um caso recente envolveu uma versão compacta do Mi Mix, chamado de Mi Mix Nano. Chegamos até a conferir algumas fotos do possível modelo, mas a própria Xiaomi chegou a negar a existência do mesmo.
Além disso, este suposto smartphone compacto da empresa ainda não tem um nome definido, sendo chamado apenas de Mi S. Caso ele seja real, poderemos ver o aparelho chegando ao mercado em 2017 com o nome comercial de Mi 5s mini ou mesmo nano.

0 comentários:

Postar um comentário