BLUBOO Dual: as primeiras fotos reais do próximo smartphone com câmara dupla



Esta não é a primeira vez que ouvimos falar no BLUBOO Dual, aliás, já há alguns meses que têm surgido fugas de informação sobre um dos próximos topos de gama desta construtora chinesa. Desde a utilização de um processador da Huawei, à construção metálica e agora, a câmara dupla na sua traseira, este BLUBOO Dual pode ser descrito como elegante e promissor.

Hoje temos as primeiras fotos reais do BLUBOO Dual, um smartphone que já estará pronto para ser apresentado, pelo menos pelo aspeto desta unidade, brilhando com o metal da sua estrutura que o diferencia de toda a concorrência que ainda usa o plástico como principal material de construção. Aliás, a BLUBOO soube dar ouvidos aos consumidores e adotar o metal como material de eleição para os seus novos equipamentos. Seja pela robustez ou pelo aspeto premium, este BLUBOO Dual sabe dar nas vistas.


Podemos ver o leitor de impressões digitais na primeira foto do BLUBOO Dual, para além da câmara dupla que lhe dá o nome “Dual”, vemos também o flash LED e alguns detalhes da sua construção. Já na segunda foto podemos ver as margens laterais bastante diminutas, para além das margens superior e inferior, bem elegantes em branco (apesar de um pouco grandes na minha opinião, sobretudo a margem inferior).
Este BLUBOO Dual utilizará o processador Kirin 960, o mais potente SoC que a marca chinesa tem para oferecer e cuja performance tem sido louvada em todo o mundo tecnológico. Resta-nos esperar que este BLUBOO Dual seja apresentado oficialmente para ficarmos a conhecer as restantes especificações técnicas deste promissor equipamento.


0 comentários:

Postar um comentário